Walkyria Santos é mãe do adolescente Lucas Santos. O jovem tirou a própria vida após ter sofrido diversos ataques nas redes sociais. Walkyria está sofrendo imensamente com a perda de seu filho e chegou a publicar um vídeo, lamentando toda essa situação e comentando sobre o poder do ódio que é destilado na internet.
“Perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas as pessoas não acharam”, explicou a cantora, em seu vídeo publicado.
Muitos famosos se solidarizaram com a dor que a artista está sentindo neste momento tão complicado.
Um deles foi Luísa Sonza, a cantora é alvo de ataques com frequência. Ela desejou forças para Walkyria.
Wesley Safadão também deixou o seu apoio e comentou sobre a falta de punição que existe na internet, causando destruição em muitas famílias.
A impunidade na internet, causa graves danos à sociedade, destruindo muitas famílias. Que esse ódio destilado aqui, seja revisto e tenhamos mais AMOR e EMPATIA com o próximo. Deus é amor. Walkyria que Jesus conforte seu coração e te dê forças para continuar!
— Wesley Safadão (@WesleySafadao) August 3, 2021
A cantora Solange Almeida deixou suas condolências, citando que era muito difícil para uma mãe perder um filho e desejando que as pessoas que despejaram ódio tenham peso na consciência.
Os ex-BBBS, Gil do Vigor e Juliette Freire, também se manifestaram em suas redes sociais.
A internet está adoecida. Infelizmente, muita gente maldosa se sente livre para destilar seus preconceitos acreditando não ter consequências.
Comentários desse tipo MACHUCAM e como sabemos, não edifica.
Todo meu apoio à cantora Walkyria e família. Sejamos amor.— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) August 4, 2021
Hoje o filho da @walkyriasantos_ suicidou-se por não suportar comentários maldosos na Internet. Vocês imaginam a dor de perder um filho pela irresponsabilidade/maldade de alguém?? Isso é desumano!
— Juliette (@juliette) August 3, 2021
O humorista Carlinhos Maia também deixou o seu comentário, alegando que as autoridades precisam tomar maiores atitudes com relação ao ódio que é despejado diariamente na internet.