Após filho tirar a própria vida, cantora Walkyria emite alerta: ‘Vigiem, a internet está doente’

Ela perdeu o filho.

Walkyria Santos é uma cantora que acabou de perder o seu filho, Lucas Santos, de apenas 16 anos de idade. O garoto foi achado morto dentro de casa. Ele tirou a própria vida. Walkyria fez parte do grupo Magnifícos. A morte do adolescente aconteceu em Natal, no Rio Grande do Sul.

E a artista falou um pouco mais sobre a morte de seu filho.

Ela lamentou por todo o ódio que tem sido destilado na internet e nas redes sociais e gravou um vídeo para servir de alerta para outros familiares.

A cantora explicou que o seu filho postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente que envolvia os seus amigos, achando que as outras pessoas iriam gostar. Contudo, elas não gostaram e passaram a fazer comentários de ódio.

Estes comentários maldosos levaram o filho da cantora a tirar a própria vida.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Walkyria Santos (@walkyriasantosoficial)

“Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família que choram”, pediu a cantora.

Ela ainda reforçou que os pais tenham cuidado com aquilo que os seus filhos estão fazendo na internet e que sempre vigiem o máximo possível, alertando dos perigos.

A cantora comentou que o seu filho já tinha demonstrado sinais e que ela fez de tudo, levou ao psicólogo, conversou com ele, mas bastou comentários da internet para que o garoto chegasse a esse ponto.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.