A notícias de que o jovem Lucas de apenas 16 anos, desistiu de viver por causa de uma série de ataques homofóbicos e de ódio nas redes sociais, comoveu o Brasil.
Lucas foi encontrado morto em seu quarto na manhã desta terça-feira (3), por sua tia, a confirmação da morte do adolescente deixou a família destruída, a cantora de forró Walkyria Santos, é um fenômeno de popularidade em toda a Região Nordeste do Brasil e seus fãs, amigos e seguidores estão devastados.
Horas após a notícia da morte de Lucas se espalhar, mesmo em frangalhos, Walkyria Santos gravou um vídeo e compartilhou no seu Stories no Instagram, o sofrimento desta mãe impotente diante do autoextermínio do filho vai te levar as lágrimas.
Segurando uma blusa do Lucas, ela disse que foi a última peça de roupa que ele usou e que por isso ainda tinha o cheiro dele. Walkyria começou dizendo que por causa de um vídeo que o filho compartilhou no TikTok, ele passou a receber todo tipo de ataque de ódio e infelizmente não foi forte o bastante para superar tamanha tristeza. Confira:
O último vídeo que Lucas fez onde ele aparece explicando que tudo não passou de uma brincadeira entre amigos, ele se justifica dizendo que é hétero e pedindo desculpas, várias imagens dele foram compiladas e são de cortar o coração; confira:
Este ódio gratuito distribuído nas redes sociais já passou dos limites e vem destruindo vidas.