O jornalista Cid Moreira teve a sua vida envolvida em uma polêmica após os seus dois filhos terem dito que sua atual esposa, a comunicadora Fátima Sampaio Moreira, estaria praticando maus tratos contra ele e também estaria se aproveitando de seu dinheiro, se apropriando de suas posses. Os dois filhos de Cid foram até a justiça para resolver o caso. E parece que a vida de Fátima se complicou ainda mais.
Um ex-caseiro que trabalhou para o comunicador por mais de vinte anos, concedeu entrevista e disse que o jornalista realmente sofria por maus tratos por parte de sua mulher.
O ex-funcionário que preferiu manter sua identidade preservada aceitou ser uma das testemunhas para o caso que envolve Roger Moreira, filho adotivo de Cid, e Rodrigo Moreira, o seu filho biológico.
O caseiro ainda alegou que foi demitido por Fátima sem justa causa e sem sequer receber os seus direitos.
“Era todo dia. O coitado ficava igual um bicho preso na jaula, porque ali na casa tem que botar aquelas grades. Senão, entra bicho toda hora dentro de casa. Ela sumia, só chegava à noite.”, revelou o caseiro.
Os filhos de Cid ainda acusam a madrasta de não alimentar o seu pai de maneira correta e o de dopar com remédios.
O ex-funcionário disse que Fátima emprestava o dinheiro de Cid para os seus familiares e amigos, citando um empréstimo de cerca de 50 mil reais.