Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família que morava em um condomínio de alto luxo na cidade de Valinhos, localizada no interior de São Paulo;
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o crime aconteceu na tarde desta terça-feira (3), a Polícia Militar foi acionada por volta das 14h05 para atender uma denúncia uma ocorrência ligada a violência doméstica.
Ainda segundo as primeiras informações colhidas na polícia no local do crime, que aconteceu na residência onde a família morava, um adolescente de 14 anos matou o pai a tiro, após o empresário conhecido por colecionar carros de luxo e importados ter agredido fisicamente a esposa.
Quando os agentes de segurança chegaram ao local encontraram o corpo do empresário caído na garagem da casa de alto padrão. Os policiais chegaram a acionar o resgate, mas quando os socorristas chegaram ao local e realizaram os primeiros exames foi constatado o óbito.
A vítima era bastante conhecida por sua atuação no mercado de comércio exterior e de som automotivo. A perícia técnica esteve na residência e fez uma varredura minuciosa no local, várias armas foram encontradas, entre elas uma submetralhadora e apreendidas.
O corpo do empresário foi retirado do local e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), por volta das 19h. Não informações sobre o velório e sepultamento do empresário. A polícia segue investigando o caso. Confira o vídeo: