Um homem de 25 anos chamado Ryan Dixon conheceu sua parceira, uma jovem chamada Kate Wignall com apenas 15 anos, quando ele se mudou para sua cidade natal, Lost Withiel Cornwall, na Inglaterra .
Em 30 de maio de 2020, após nove anos juntos, Ryan propôs casamento a Kate, ela disse que sim, mas no dia seguinte, começou a sentir uma forte dor no peito que parecia vir do nada.
Depois de consultar vários médicos e ser enviada para exames, Kate recebeu um diagnóstico devastador, apenas seis semanas após a proposta de casamento: ela tinha câncer de pele .
Outros testes revelaram que era um melanoma de estágio quatro que se espalhou para o cérebro, coluna, baço, rim e pulmões.
Kate contou que o momento que precisou contar para Ryan foi devastador. Pois, tudo que tinham planejado, parecia que teria que ficar para trás e agora ela precisava focar no tratamento para sua grave doença.
O tratamento de Kate parecia estar funcionando bem no início, mas logo depois de passar o Natal Meses depois, Kate encontrou um caroço em sua mama, que os médicos confirmaram ser melanoma. Seu câncer havia se espalhado novamente.
Certo dia, ao voltarem de mais um longo dia no hospital, os médicos contaram que Kate tinha poucos dias de vida.
E a organização do casamento passou para uma organização de um funeral. Ela não sobreviveu.
Durante a cerimônia de despedida, Ryan, se casou simbolicamente com Kate.