Vídeo: Aos prantos cantora afirma que perdeu o filho, encontrado morto, por causa dos ataques que ele sofreu nas redes sociais: ‘internet doente’

Walkyria afirma que o filho perdeu a vontade de viver por causa dos ataques na internet.

Nesta tarde a notícia da tragédia que se abateu sobre a família da cantora Walkyria Santos, moradora da cidade de Natal, capital do estado do Rio de Janeiro.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, Lucas Santos, de 16 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (3). Foi uma tia do adolescente que entrou no aposento de Lucas e o encontrou sem vida.

Logo que o comunicado sobre a morte Lucas foi oficializado, a causa da morte não havia sido informada, contudo começou a circular nas redes sociais o boato de que o rapaz havia tirado a própria vida, a motivação teria sido uma sequência de ataques maldosos que ele vinha sofrendo nas redes sociais depois de postar um vídeo com uma brincadeira no Tik Tok.

Reunindo as suas últimas forças, Walkyria Santos, vez um vídeo e compartilhou em seu perfil no Instagram e afirmou que o filho cometeu o autoextermínio por não suportar mais ser atacado o que vinha fazendo com que Lucas se sentisse a pior das pessoas.

Impossível não se comover com o desabafo de Walkyria que abraçada a última blusa que o filho vestiu pede para que os pais fiquem mais atentos, ele conta que levou Lucas ao psicólogo, que conversava muito com ele e mesmo assim a tragédia aconteceu.

“Mas foram os comentários nesse TikTok nojento que fez com que ele chegasse a esse ponto.”, concluiu. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Walkyria Santos (@walkyriasantosoficial)

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.