A polícia civil de Imbé prendeu, na tarde de ontem (01), a namorada de Yasmin Vaz dos Santos Rodrigues. A mulher, de 26 anos, confessou ter matado o próprio filho, um menino de 6 anos. Para a polícia, a namorada também participou do crime.
Yasmin chegou a procurar a delegacia para registrar o desaparecimento da criança, mas acabou apresentando contradições e, sendo pressionada pelas autoridades, confessou o crime. Alguns detalhes do crime chocaram a polícia.
A mulher afirma que ministrou remédios de dormir na criança e, sem saber se o menino estava ou não vivo, descartou o corpo em um rio. Para chegar na água sem levantar suspeitas, ela colocou o menino em uma mala.
Os investigadores levantaram dados e acredita que o menino vinha passando por prolongada tortura física e emocional. O rio, no qual a mulher descartou o corpo, desemboca no mar e agora a polícia tenta localiza-lo, mas existe a possibilidade de que não seja encontrado.
A polícia também apreendeu os telefones de Yasmin e da mulher, constando indícios de que a mulher tem participação nos crimes. A identidade da mulher não foi revelada, mas ela já esta presa temporariamente.
As buscas pelo corpo do menino continuam, tanto pela polícia quanto por embarcações que transitam pelo rio. As autoridades emitiram comunicados pedindo que as pessoas fiquem atentas a qualquer estranheza no local, afim de aumentar as chances de recuperar o corpo do menino.