Um homem de 35 anos, está vivendo um verdadeiro drama após passar por um procedimento estético de preenchimento labial.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, a Polícia Civil do Rio de Janeiro, investiga o caso sobre o preenchimento labial ao qual Thiago Delgado, de 35 anos, se submeteu que teria ocasionado ao perda de parte do nariz.
O homem realizou o procedimento no último dia 11 de junho, na cidade de Angra dos Reis, localizada na Costa Verde do Rio de Janeiro, o dentista Ronaldo Kora, aplicou ácido hialurônico na lábio superior de Thiago.
Segundo Thiago, já durante o procedimento o dentista ficou bastante nervoso, perguntou se estava tudo bem e passou a massagear o local o que levou o rapaz a sentir muita dor.
Pouco depois o dentista lhe prescreveu um medicamento e o liberou, mas Thiago passou a ter uma dor insuportável e entrou em contato com Ronaldo. Ainda segundo Thiago, o dentista fez uma chamada de vídeo para uma outra pessoa pois não sabia o que fazer, foi quando apareceu um outro dentista que o rapaz não conhecia e lhe disse que havia dado uma complicação.
Thiago contou que procurou uma dermatologista para saber o que realmente tinha acontecido e chegou a usar morfina para amenizar a dor. A dermatologista revelou que o rapaz estava com parte do rosto mumificado pois não havia suprimento sanguíneo, Thiago disse que por pouco não perdeu parte do lábio que estava necrosando.
O dentista que havia afirmado que arcaria com todos os custos, desapareceu e não atende ao rapaz. Thiago disse que está dependendo da ajuda de amigos para se manter no Rio de Janeiro onde realiza o tratamento.
“Eu preciso ficar no Rio ainda duas semanas, antes de entrar para a primeira cirurgia, preciso de ajuda. Esses tratamentos são muito caros e hospedagem, alimentação, tudo foge da minha realidade”.
Thiago afirmou que já pensou em tirar a própria vida e que ainda precisará passar por pelo menos quatro cirurgias.