O caso do desaparecimento de três meninos, em Belford Roxo, ganhou novos capítulos ontem (29). Um homem se apresentou na delegacia e acusou o irmão de envolvimento no caso. Ainda segundo o homem, os meninos estariam mortos e seus corpos teriam sido descartados em um rio da baixada.
A denúncia levou a polícia a realizar buscas no rio, mas que não levaram a nenhuma descoberta por enquanto. A polícia deve fazer novas buscas, dessa vez com a ajuda de outras instituições, como o Corpo de Bombeiros.
A polícia não divulgou a identidade do denunciante, que acusou o irmão de envolvimento, mas confirmou a identidade do novo suspeito: José Carlos dos Prazeres Silva, conhecido como Piranha. O homem chegou a negar num primeiro momento, mas depois admitiu que jogou sacos em um rio, a mando de traficantes.
Para a avó de duas das crianças, a história não esta bem contada. Ela acredita que a nova versão seja apenas para despistar a polícia. “Como que uma pessoa pega três corpos em sacos sem saber do que se trata? Criança pesa, ainda mais três. E os corpos não subiram depois, ninguém viu?“, questionou.
A declaração de Silvia Regine, avó de dois dos três meninos, é a respeito da alegação do homem, que diz não saber o que tinha no interior dos sacos que alega ter jogado no rio.
“É um relato muito estranho, parece inventado. Estão tentando despistar a polícia. Pra mim, eles estão vivos. Isso é história pra boi dormir“, declarou ao Globo.