Este é um caso repugnante e que vem causando muita revolta. De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘R7’, uma jovem de 18 anos foi morta por não aceitar se casar com um homem milionário, o enlace matrimonial foi arranjado pela família da moça que apostava nesta união para salvar a todos da ruína.
O caso aconteceu na Itália e viralizou nas redes sociais, a jovem paquistanesa Saman Abbas, de 18 anos desapareceu no início do último mês de maio, na cidade de Novellara, localizada na Região Norte da Itália.
A jovem caiu em uma emboscada da família e foi assassinada por um de seus tios, com a ajuda dos pais e dos primos, conforme informou a polícia italiana.
Ao ser informada que teria que se casar com um primo paquistanês, Saman que era menor de idade, fugiu de casa com o namorado e denunciou os pais para a polícia no último mês de outubro do ano passado e passou a ficar sob os cuidados do governo daquele país.
Entretanto inconformados, a família criou uma armadilha para Saman, a mãe da jovem entrou em contato com ela afirmando que todos estavam arrependidos e que ela não teria mais que se casar com o milionário.
Diante do pedido de desculpas a jovem retornou para casa no último mês de abril e acabou assassinada por ter desonrado a família. Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!