Cuidar de crianças pequenas certamente não é uma tarefa fácil. No menor descuido, elas podem correr risco de vida. Isso ocorre por serem muito curiosas e não terem muita noção do perigo. E um pai desabafou sobre uma situação desesperadora que passou com sua filha, Luísa, de apenas três anos de idade.
A família estava comemorando um aniversário quando notaram que a bebê estava ingerindo pedaços de arame que estavam sendo utilizados como decoração no bolo.
O pai, Willian Dias, publicou um desabafo nas redes sociais sobre a situação que vivenciou.
“Uma louca fez um bolo infantil e colocou formiguinhas de pasta americana comestível por cima. Mas pasmem, ela utilizou arames para dar estrutura aos bichinhos. Cada bichinho tinha 6 arames menores nas patas e um grande no corpo. Minha filha comeu 3 ou 4 desses porque um adulto deu a ela e nos disse que era comestível, sem conferir se era totalmente comestível”, desabafou Willian.
Ele ainda contou que confiou na mulher e deixou sua filha comer o bolo com o elemento super perigoso para um bebê.
Willian ainda revelou que mesmo com a pouca idade, a filha percebeu que alguns pedaços não eram comestíveis e chegou a cuspir alguns arames.
Apesar disso, a bebê ainda engoliu nove arames. E ao ser encaminhada para a unidade de saúde mais próxima, precisou passar por uma cirurgia que foi considerada de grave risco.
Felizmente, ela se recuperou.