Tirulipa se uniu ao cantor Wesley Safadão e saiu em defesa do pastor André Vitor. O humorista usou as redes sociais para condenar os ataques de internautas e classificou como “fake news” a repercussão do caso.
Safadão e o amigo, o pastor Andre Vitor, estão no centro de uma polêmica após a viralização de um vídeo postado pelo cantor. Para internautas, o pastor foi flagrado enquanto assediava uma criança. O cantor defendeu o amigo, que negou ter praticado assédio.
Pelas redes sociais, no entanto, o caso ganhou muita repercussão. O cantor excluiu o vídeo de suas redes, mas centenas de internautas já haviam baixado e republicado o vídeo, alimentando a polêmica.
Tirulipa, que recentemente foi envolvido em polêmica por defender uma segunda chance ao DJ Ivis, usou as redes sociais. Tirulipa é uma das pessoas que estava presente no local. Amigo de Safadão e de Andre Vitor, ele atacou internautas.
Ele [André] é de dentro de nossa casa. Ele é o enviado de Deus para nos ajudar e fortalecer em Cristo. André é um amigo e irmão. Não tem nada demais nesse vídeo da torta da cara, não. Estão dizendo que o rapaz abraçou a menina e que ele queria abusar das crianças. Vocês ainda vão matar alguém.
O humorista prosseguiu com críticas a internet e chega a dizer que assédio sexual “essas coisas [abuso sexual] acontecem com quem você não conhece, mas o André é um homem de Deus“. As declarações, no entanto, foram alvo de criticas.
https://www.youtube.com/watch?v=Gd157A_ElqM&ab_channel=ClasseArt%C3%ADstica
O pastor Andre Vitor é famoso entre celebridades e também se manifestou após o caso. Chorando, ele se defendeu das acusações. O caso ganhou enorme repercussão na internet e tem gerado debates.
Muitas pessoas condenam a maneira que o pastor se aproxima da criança e defendem que meninos e meninas precisam ter o corpo protegido e respeitado. Os pais da menina que aparece no vídeo também defenderam o pastor.