A polícia militar atendeu uma ocorrência de “vias de fato” em Maracaju, Mato Grosso do Sul, mas o que chamou a atenção foi a motivação da briga. Dois homens, de 50 e 45 anos, entraram em atrito após uma descoberta inusitada.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os dois homens viviam uma relação amorosa com a mesma mulher, mas não sabiam um da existência do outro. A descoberta terminou em briga e confusão.
O homem, de 50 anos, era o “atual” parceiro da mulher, cujo a idade não foi revelada. Já o homem de 45 anos era o “ex-marido”. O ex não sabia que a mulher mantinha uma relação com o “atual”, que também não sabia da relação da namorada com o ex.
O “atual” estava fora de casa por um período, enquanto trabalhava em uma fazenda. Neste período, o “ex” estava ficando na casa da mulher. Quando o “atual” voltou do trabalho, decidiu ir para a casa da namorada e encontrou o outro homem.
A confusão se transformou em briga e os dois entraram em vias de fato, isto é, trocaram golpes um contra o outro. A polícia precisou ser chamada e conteve a situação, mas o caso foi parar na delegacia.
Ao delegado, a mulher confirmou que mantinha um relacionamento com os dois e tem um casal de filhos com cada um. O caso acabou chamando a atenção e segue sendo investigado.