Um vídeo circulou na internet ontem gerando revolta. A gravação mostra o momento em que uma mulher foi atacada com uma substância líquida. Quem aparece nas imagens jogando a substância é Luíz Sérgio, ex-patrão da vítima.
Ele foi ouvido em depoimento à polícia e negou que a substância seja um químico. No entanto, o homem não soube informar qual era a substância usada no ataque. Franciele Priscila teve danos graves na face após o ataque.
O caso começou dias antes, quando ela foi demitida após derrubar produtos químicos na casa de Luiz Sérgio. Ele, que tem 70 anos, fabrica produtos de beleza em casa e se irritou com o prejuízo provocado acidentalmente por Franciele, que trabalhava como faxineira.
Segundo o boletim de ocorrência, Franciele trabalhava há cerca de 3 anos com o idoso, mas a demissão não foi amigável. O vídeo mostra o momento em que Franciele voltou a casa do ex-patrão, após ser demitida, por supostas ameaças feitas por ele contra o filho dela, de 11 anos.
Para Franciele, o ataque foi premeditado. Ela afirma que a briga já durava 3 dias e que Luiz planejou o ataque. “Eu não estou bem. Minha boca está em carne viva e eu não estou enxergando quase nada com meu olho direito“, afirmou ao UOL.
A mulher afirma que acordou passando mal com tosse e mal-estar, mas que espera avaliação médica. A polícia segue investigando o caso.