A vida de Jairinho na prisão após a morte de Henry: medicamentos, depressão e inconformado

A vida de Jairinho na prisão.

O caso do menino Henry Borel deixou muitas pessoas chocadas. A criança morreu quando tinha apenas 4 anos de idade, sendo vítima de agressões praticadas pelo o seu padrasto, o médico e vereador, Jairo Souza, mais conhecido como Dr. Jairinho.

Acusado de ter matado Henry, Jairinho, está preso em Bangu 8. Além dele, a mãe do menino, Monique Medeiros, também está presa. Henry morreu enquanto ainda estava no apartamento em que vivia com a mãe e o padrasto. Ele chegou no hospital já sem os seus sinais vitais.

Diversas provas levaram a decisão da prisão dos dois, inclusive o depoimento de testemunhas. Além disso, Monique, já tinha conhecimento de que o seu filho era agredido por Jairinho. E mesmo assim, não tomou nenhuma atitude.

A defesa de Jairinho tem afirmado que ele não está passando por bons momentos, estando preso na cadeia.

Braz Santana, atual defensor do caso, coloca a culpa na mídia pelo o atual estado de saúde de seu cliente, alegando que ele está depressivo e vivendo a base de medicamentos.

“Ele está deprimido, profundamente triste por causa de injustiças e inverdades relacionadas ao processo. A mídia o apresenta como perigoso e não é nada disso“, alegou Braz.

Por enquanto, o vereador Jairinho deve permanecer preso. Muitos torcem para que haja justiça no caso envolvendo a morte de uma criança de apenas 4 anos de idade.

Novas informações sobre o caso podem ser divulgadas a qualquer momento.

 

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.