Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel, foi indiciado pela Polícia Civil após inquérito sobre agressões contra Swellen Sauer, com quem manteve um relacionamento entre os anos de 2012 e 2015.
O caso ganhou repercussão depois de acusações semelhantes serem feitas por Duda Reis, ex-namorada do cantor, com quem Leno manteve um relacionamento posterior ao relacionamento com Sauer.
A denúncia de Sauer era investigada na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá e foi encerrada com o indiciamento do cantor. A mulher alega ter sido vítima de agressões físicas e verbais.
A primeira denúncia foi feita por Duda, em São Paulo, e detalhou episódios de injúria, estupr* de vulnerável, ameaça e agressão. Nos relatos, Duda inclusive afirmou ter contraído HPV em função das traições do cantor.
Depois da grande repercussão obtida por Duda, Sauer usou as redes sociais para demonstrar apoio a jovem e narrou as violências que alega ter sofrido. Ela recebeu apoio de testemunhas que confirmaram os episódios narrados. Sauer afirma ter sido agredida com um soco em uma boate, além de um episódio em que foi enforcada por Leno com um cabo de celular.
Depois das denúncias, Sauer chegou a declarar ter sido procurada por uma mulher, identificada como Alanis, com quem Leno teria mantido um relacionamento anterior a ela. A jovem teria narrado episódios de violência e demonstrado admiração por Sauer denunciar.
Até o momento, Nego do Borel, Leno Maycon, não se manifestou.