Adivinha que está envolvido em uma nova polêmica? Se você disse Eduardo Costa, acertou em cheio. O cantor sertanejo é conhecido por sua bela voz, lindas músicas e também por se tratar de uma pessoa bastante controversa, frequentemente ele está no olho do furacão de uma polêmica.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, em uma entrevista concedida ao canal do YouTube, ‘Conceito Sertanejo’, Eduardo Costa confessou que vem tratando de um vício que já o teria prejudicado principalmente quando esteve em um relacionamento sério.
Eduardo Costa revelou que é viciado em sexo e que recorreu a ajuda de médico especialista neste assunto para conter seus desejos e para que possa se tratar. O cantor sertanejo afirmou que seus impulsos complicou seu casamento e que por causa do desejo exagerado tem dificuldades de se manter fiel.
Mesmo em tratamento Eduardo Costa afirmou que faz amor cerca de 15 vezes por semana e afirmou que gosta tanto de ‘namorar’, quanto de cantar. Ele negou que faça uso de algum estimulante, como por exemplo, o Viagra e confessou que já brochou algumas vezes.
“Eu gosto tanto de s*xo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de tr*nsar, eu gosto de sex* demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro f*dend*”, afirmou o sertanejo.
Durante a entrevista Eduardo Costa negou que sai por aí cantando as namoradas ou esposas de seus amigos que isso não passa de um boato.