O caso envolvendo Pamella Gomes de Holanda tem repercutido nas redes sociais. Ela é a ex-mulher do DJ Ivis. Recentemente, ela compartilhou através de seu perfil as agressões que recebia de seu ex. Os vídeos foram gravados por câmeras de segurança interna e mostraram ela recebendo chutes, socos e tapas. O caso aconteceu em Eusébio, no Ceará.
Com isso, ela foi convocada para depor sobre o caso. Imagens de Pamella chegando na delegacia foram mostradas pelo o programa ‘Cidade Alerta’, da Record.
O programa ainda disse que ela foi chamada com urgência pelo o seu advogado para denunciar o caso.
Pamella já havia feito um boletim de ocorrência no último dia 3 de julho. Logo em seguida, ela solicitou uma medida protetiva contra Ivis, para ela e sua filha, de apenas 9 meses de idade. Em um dos vídeos, ela chega a ser agredida até mesmo na frente da bebê.
A influencer chegou a ir em suas redes sociais para falar como está se sentindo após a grande repercussão do caso e após ter tomado coragem de denunciar a violência que sofria dentro de sua própria casa.
“Hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está conosco, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar ninguém”, afirmou, emocionada.
Pamella tem recebido apoio de diversas pessoas, inclusive artistas, famosos e outras mulheres.