A cantora Solange Almeida foi uma das várias celebridades que não se calou diante da polêmica envolvendo o DJ Ivis, acusado de agredir a esposa, a influenciadora Pamella Holanda.
Em vídeos divulgados por Holanda, Ivis aparece dando socos, tapas e chutes contra a mulher. Nas redes sociais, ele admitiu as agressões, mas também apresentou uma versão em que culpabiliza Pamella.
Solange Almeida, por sua vez, usou as redes sociais para criticar a atitude de mulheres que concordam que Holanda tem culpa por ter sido agredida. Almeida afirmou estar “impressionada” com a atitude de muitas mulheres que ajudam a atacar mulheres vítimas de agressão.
“É impressionante. Onde a gente vai parar? Acho que é por isso que a violência contra a mulher no nosso país só aumenta, porque a mulher é para segurar a mão da outra, não para condenar. Nada justifica a agressão contra a mulher“, declarou a cantora.
Solange prossegue afirmando que fica “estarrecida” e revela que já foi vítima de violência doméstica. A cantora destaca que é muito difícil para a vítima denunciar. “Você se sente um lixo“, explica a cantora.
Almeida segue seu desabafo e se dirige aos fãs, defendendo que é preciso denunciar. “Tem muitas mulheres que vivem em situações assim porque não tem coragem de denunciar, vivem presas, acuadas. Faça a sua parte, só isso. Denuncie sim“, concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Na legenda da publicação, a cantora divulgou ainda o número de denúncia 180.