Durante os anos de 1992 e 2020, o Domingão do Faustão contou com uma figura inusitada dentro de seu elenco. Maria José Gomes é muito fã do apresentador Fausto Silva e fazia questão de ir a todos os seus programas. E sempre que podia, ela dançava loucamente. Maria José chamou atenção do próprio apresentador e foi apelidada de Mary Jackson. Ela ganhou o posto de animadora da plateia, entretendo o público.
Fora da televisão, Mary, leva uma vida dura e trabalha como diarista. Contudo, ela deixou bem claro que se Faustão a quiser em seu novo programa na emissora Bandeirantes, ela estará pronta.
Fausto Silva deixou a emissora Globo após mais de trinta anos trabalhando no local. Agora, ele irá para a Bandeirantes.
“Eu estava ansiosa, esperando, uma emoção muito grande tomou conta de mim. Estar no programa dele é uma satisfação muito grande. Comecei dançando como uma pessoa comum. Eu rebolava muito, dançava muito, e foi quando ele me chamou”, contou Mary.
Ela ainda disse que foi apelidada de irmã do Michael Jackson pelo o próprio Faustão e que ele seria uma pessoa muito humilde, que ajuda as pessoas e a ajudou a realizar o seu sonho.
Mary só deixou de frequentar o programa de Faustão quando a pandemia atingiu o seu pico, em meados de 2020.
Ela contou que ficou muito triste com o fim do domingão e que chegou até mesmo a chorar, mas que ele teria deixado um verdadeiro legado.