Após dois meses de casado, homem recorre à Justiça depois de descobrir que a esposa é trans

O caso viralizou.

O amor é lindo, mas em alguns casos a beleza vai até a página dois do conto de fadas, concorda? Neste caso o casamento acabou antes mesmo do fim da lua de mel e a união agora é caso de Justiça.

Este caso inusitado caiu nas redes sociais e viralizou. A pergunta que não quer se calar é como o homem não percebeu ou sabia que sua noiva era uma mulher trans?

Segundo o noivo ele foi envolvido em uma trama cruel e está preso dentro de uma farsa conjugal. Indignado, ele recorreu a Justiça, ele pretende anular o casamento, além de processar a esposa e os pais da mulher.

O casamento aconteceu em Kanpur, localizada em Uttar Pradesh, Índia, vale ressaltar que a maioria dos casamentos que acontecem naquele país são arranjados e os noivos só se conhecem no dia do casamento.

Provavelmente foi por isso que o homem não desconfiou que a futura esposa era uma mulher trans. Na Índia existem moderadores, homens que fazem a negociação do casamento entre uma família e outra, ele também está sendo processado.

Casamento na ndia imagem meramente ilustrativa

O casamento aconteceu no último dia 28 de abril em uma cerimônia cheia de pompas como manda a tradição. A verdade veio à tona quando o homem tentou consumar o casamento e a esposa sempre recusava. Com o passar dos dias ele ficou desconfiado que havia algo de errado, o homem contou que tentou consumar o casamento mais uma vez e entrou em choque com o que descobriu.

Ele levou a esposa ao ginecologista onde constatou que havia se casado com uma mulher trans. O homem que não teve o nome revelado disse que toda vez que tentava manter uma relação íntima com a esposa ela alegava que não estava bem de saúde.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.