Deolane Bezerra é advogada e viúva do cantor MC Kevin. Os dois estavam noivos e tinham um relacionamento amoroso. Deolane fez diversas publicações com a morte do funkeiro. Ele morreu de maneira muito trágica, caindo da sacada do quinto andar no apartamento em que estava hospedado. O caso chamou a atenção das mídias e ganhou muita repercussão.
E após intensas investigações, foi identificado que Kevin morreu enquanto estava alcoolizado e sob o efeito de drogas. Ele também estava com uma garota de programa e um amigo no momento de sua morte. A situação foi classificada como um acidente causado por ele mesmo pelas autoridades.
Porém, Deolane, não parece feliz com esta explicação e anunciou que não irá desistir de procurar por mais informações até ter tudo esclarecido.
“Se eu sentir que o inquérito tem que ser revisto, vai ser. Eu entro com Ministério Público, faço assistente de acusação e coloco tudo na cadeia se tiver motivos”, contou a advogada, ao ser entrevista para um podcast.
Deolane também aproveitou para dizer que não se incomoda com as críticas que recebe e que 90% dos comentários ditos para ela são de solidariedade e de apoio.
Ela também conta que não se importa em ser chamada de corna e que Kevin a sabia manobrar direitinho. Deolane também reafirmou que acredita que o funkeiro só morreu devido a influência dos amigos que estavam com ele naquele dia.