Acusado de disparar contra vizinhos, um médico de 54 anos acabou sendo detido no Recife. A polícia militar atendeu a ocorrência depois de receber denúncias feitas por moradores do prédio. Ao chegar no local, foram constatados os fatos.
Segundo apuração da polícia, essa não foi a primeira vez que o policial cometeu o mesmo crime. Antes, ele já havia praticado disparos contra moradores. Os próprios vizinhos denunciaram a ocorrência aos policiais.
O prédio em questão fica na rua Feliciano José de Farias, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul de Recife. Ao chegar no local, a polícia constatou que o homem tinha posse de arma legalizada, concedida pela polícia federal, e estava com os documentos legalizados.
“Foi constatado que o o suspeito tinha posse das armas concedida pela Polícia Federal, sendo os documentos e armas entregues a autoridade competente“, confirmou a PM.
Ainda segundo informações da polícia, o homem foi convencido a se render depois de alguns momentos de negociação com os agentes no local. Ele foi detido e encaminhado a delegacia onde as medidas cabíveis foram tomadas.
Não há informações sobre feridos na ação criminosa do médico e a polícia não revelou a identidade do homem. A notícia foi publicada pelo Correio Braziliense, que também não soube informar quais eram as possíveis motivações para os disparos.
O homem foi levado para a Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a polícia identificou duas armas no apartamento: espingarda calibre 12 e uma pistola 9mm.