Após uma semana de confusão e mensagens conflitantes, a família do homem que relatou ter se tornado pai de dez bebês de uma vez afirmou ter concluído que os dez bebês não existem.
Na semana passada, foi noticiado que Goasiame Sithole e Tebogo Tsotetsi teriam se tornado pais de dez bebês de uma vez após terem dado à luz em um hospital particular localizado em Pretória, na África.
No entanto, o Departamento de Saúde de Gauteng não conseguiu encontrar nenhum registro dos nascimentos.
Em um comunicado divulgado na noite de terça-feira, a família Tsotetsi disse: “Tebogo confirmou que não viu os bebês e confiou com sua namorada, que ligou para informá-lo de seu nascimento. Ele fez várias tentativas de visitar sua namorada e os bebês, mas ela não revelou seu paradeiro e as condições de seus bebês.”
Com isso, a família concluiu a não existência dos dez bebês, até que seja provado o contrário. Eles vieram a público e se desculparam por qualquer inconveniente ou constrangimento.
O comunicado acrescentou que o assunto continua muito sensível e preocupante, especialmente com o paradeiro de Gosiame Sithole.
“Pedimos ao público que pare de doar dinheiro para contas bancárias para os dez bebês. Agradecemos o interesse do público e o apoio aos bebês, mesmo sem nenhuma prova de sua existência e acreditamos firmemente que é do interesse de todos concluir que eles não existem, até provado o contrário. Agora vamos mudar nossa atenção para encontrar Gosiame Sithole enquanto oramos por seu retorno seguro. ”