Este é um daqueles casos que parece ter saído de um trecho de um filme de terror, um homem que foi ferido aleatoriamente durante um tiroteio, acionou a polícia pedindo socorro, mas acabou sendo atropelado pela viatura dos agentes de segurança que seguiam para ajudá-lo.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, o caso aconteceu na noite do último domingo (13), na cidade de Springfield, localizada no estado norte-americano de Ohio.
A vítima do tiroteio e do atropelamento, foi identificada como Eric Cole, de 42 anos, que faleceu na última segunda-feira (14), em um hospital da cidade.
A autópsia realizada no corpo de Eric Cole, revelou que ele foi à óbito por causa dos ferimentos causados pelo atropelamento. Segundo as informações da emissora WHIO TV, o tiro o feriu na parte de trás do braço esquerdo e a bala atravessou a pele do tecido mole, não foi por causa desta lesão que Cole morreu.
A causa da morte se deve a um traumatismo contundente, fraturas e sangramento interno. Eric Cole ao ligar para a emergência afirmou que havia levado um tiro, mas não conhecia os suspeitos.
“Estou no meio da rua”, disse Cole ao atendente do número de emergência policial (911, nos Estados Unidos). “Estou prestes a morrer”, concluiu.
Ele ainda estava no telefone com o atendente quando foi atropelado pelo carro da polícia que era guiado pela agente de segurança Amanda Rosales.
Quando ouviu o barulho o atendente do 911 perguntou o que havia acontecido e ele respondeu que havia sido atropelado pela polícia. O chefe da polícia de Springfield veio a público e afirmou que o atropelamento foi acidental, mas que dariam continuidade as investigações.