Ao vivo, Cesar Tralli lamenta morte de importante nome da emissora Globo: ‘Muito triste’

Ele se emocionou.

Na tarde desta quinta-feira, dia 17 de junho, o apresentador Cesar Tralli se emocionou ao comentar sobre a morte de um colega de equipe que trabalhava na emissora Globo como editor de imagens. Infelizmente, se trata de mais uma das vítimas da COVID-19 em nosso país.

Identificado como Antônio Alves Gomes, ele partiu aos 59 anos de idade. Ele era mais conhecido como Toninho Asa, na emissora Globo, trabalhando no local desde o ano de 2006. Antônio chegou a ficar internado por cerca de duas semanas e precisou de intubação. De acordo com o jornal, o editor acabou sofrendo duas paradas cardíacas e não conseguiu resistir.

‘É uma notícia muito triste. A levou um grande amigo. Ele era mais que uma pessoa querida. Era dedicado e competente. Ensinou gerações de jornalistas aqui na emissora. A Globo está prestando todo o suporte à família. Toninho deixa mulher, três filhos muita saudade em todos nós’, desabafou o apresentador.

Cesar Tralli se mostrou bastante emocionado e as deu a notícia enquanto imagens de Toninho eram exibidas.

Tralli ainda comentou que não era mais um número de estatística para esta doença, mas sim mais uma vida que se perdeu devido ao vírus. Ele ainda disse que a família do editor ficou dilacerada e os seus amigos ficaram inconformados com sua partida precoce.

O público comentou sobre o momento em suas redes sociais, falando sobre como Tralli se sentiu ao anunciar a morte do amigo.

https://twitter.com/souevertoon/status/1405581349801582592

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.