Os fãs do atleta Dudu, atacante do Palmeiras, ficaram em choque com as notícias que começaram a circular na internet durante esta terça-feira, dia 23 de junho. De acordo com sua ex-esposa, Mullu Ohana, o jogador a agredia desde sua primeira gestação.
Mallu decidiu procurar a 4ª Delegacia Senccional de Polícia, na Casa Verde, na grande São Paulo, onde prestou depoimento denunciando o ex-marido com detalhes que deixou a todos em choque. Segundo ela, ele a agredia com ponta pés no tórax, no peito e com socos na cabeça, com direito a puxões de cabelo.
Ainda de acordo com as informações preliminares, o casal está separado, mas tem dois filhos e os papeis do divórcio ainda não foram assinados
Segundo consta em depoimento, a vítima foi agredida mais uma vez pelo ex-marido na última segunda-feira (22), quando se encontraram na garagem do prédio onde Mallu mora. A loira disse ao delegado que vizinhos precisaram acudí-la. Dudu nega as acusações e diz que poderá provar através das imagens de câmara de segurança do local onde estavam.
Assim que findou seu depoimento, Mallu foi buscar atendimento médico no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Lá, a equipe médica realizou uma tomografia e vários exames de Raio-x. Depois de ser medicada, Mallu teve alta e se recupera em casa.
Mallu chegou na Delegacia acompanhada de sua advogada e se comprometeu a comparecer no IML para realizar exame pericial de constatação de lesões corporais. Porém, mesmo antes de os resultados estarem prontos, de acordo com a Lei Maria da Penha, Mallu terá direito a medida de distanciamento e proteção.
Dudu foi procurado para dar sua versão dos fatos. O jogador negou, através de sua assessoria de imprensa, que tenha agredido a ex. O Clube do Palmeira se pronunciou nesta terça-feira e disse que aguarda conclusão das investigações, mas já adiantou nota de repúdio a qualquer tipo de agressão.