Amigos e familiares de Whindersson Nunes estariam muito preocupados com a saúde mental do humorista, que já vinha lutando com um quadro grave de depressão mesmo antes da morte de seu filho João Miguel.
Whindersson Nunes e Maria Lina estão enfrentando o luto da perda do primeiro filho do casal que nasceu prematuro no dia 29 de maio e faleceu no último dia 31 de maio. A morte de João Miguel ainda é bastante recente e Lina e Nunes ainda estão tentando superar tanta dor.
Contudo, de acordo com as informações do portal de notícias online, ‘EM OFF’, Whindersson Nunes que está afastado das redes sociais, no que é conhecido como ‘detox’ do mundo virtual, não estaria nada bem emocionalmente.
Erlan Bastos afirmou em sua transmissão do ‘EM OFF’ no canal do YouTube, que foi ao ar nesta terça-feira (15), que há pelo menos dois dias Whindersson Nunes vem tendo alucinações e está sob vigilância constante da família e amigos.
Ainda segundo Erlan Bastos, o estado de saúde mental de Whindersson Nunes é considerado bastante grave. Nesta terça-feira (15), o digital influencer compartilhou uma foto com o rosto tatuado, alguns fãs chegaram a cogitar que seria uma montagem, mas não é.
A tatuadora de Whindersson Nunes compartilhou algumas fotos do famoso com o rosto tatuado onde ele aparece bastante abatido e bem abaixo do peso.
As tatuagens no rosto foram feitas pela tatuadora Bruna Martins, são elas: acima da sobrancelha um chapéu de cangaceiro, a frase em inglês dividida dos dois lados do rosto, “viva como um guerreiro”, uma carinha triste com uma lágrima de um lado, uma carinha feliz do outro com uma cruz e as iniciais JM de João Miguel.