O digital influencer e humorista Whindersson Nunes está passando por um período de luto após a morte de seu primeiro filho João Miguel, que nasceu prematuro, com 22 semanas de gestação e faleceu horas depois no último dia 31 de maio.
Whindersson Nunes e Maria Lina aguardavam ansiosos pela chegada do primeiro filho que foi muito desejado e amado. O casal estava contando os dias para o nascimento de João Miguel, mas infelizmente o herdeiro nasceu muito antes do tempo e por causa da sua prematuridade não sobreviveu.
A tristeza tomou conta dos familiares, amigos, fãs e dos milhões de seguidores de Nunes e Lina, que se juntaram a eles no luto diante de uma perda incomensurável.
Após a partida precoce do pequeno João Miguel, Maria Lina e Whindersson Nunes se recolheram, afastaram-se das redes sociais e foram acolhidos pela família.
Entretanto, nesta terça-feira (15), a tatuadora, Bruna Martins, responsável por aplicar novas artes na pele do humorista compartilhou em suas redes sociais o resultado das novas tatoos de Whindersson Nunes.
Ele fez algumas tatuagens no rosto, acima da sobrancelha um chapéu de cangaceiro, a frase em inglês dividida dos dois lados do rosto, “viva como um guerreiro”, uma carinha triste com uma lagrima de um lado, uma carinha feliz do outro com uma cruz e as iniciais JM.
Nas fotos compartilhadas pela tatuadora é possível ver como Whindersson Nunes está com a aparência de quem está sofrendo muito, após 15 dias da partida de João Miguel, ele ainda se encontra abatido, parece ter perdido bastante peso e ainda tenta esboçar um sorriso. Confira: