Um ex-cantor famoso que hoje se dedica a medicina, sofreu um acidente de moto durante a motociata realizada em São Paulo, no último de 12 de junho, em apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ).
Ele está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, trata-se do ex-polegar Alan Frank, de 48 anos.
O filho de Alan revelou que o ex-polegar fazia parte da comitiva que recebeu o presidente em São Paulo, tomou o café da manhã com Bolsonaro, mas que não sabia dizer por que o pai decidiu seguir junto com a motociata, afirmou Renan ao portal online ‘Notícias da TV’.
Apoiador do presidente Bolsonaro, Alan optou por participar da motociata e quem um dado momento acabou se acidentando.
O ex-integrante da famosa banda que fez muito sucesso nos anos 90, revelou que uma moto caiu na sua frente, como havia muitas motos trafegando muito perto uma das outras ele não teve como se desviar, acabou caindo e em seguida atropelado por outra moto.
Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital onde continua internado, de acordo com Alan, ele sofreu fraturas na coluna lombar, L2, L3, L4.
O tratamento é conservador, não precisarei de cirurgia. Mas dói bastante. Eu estou aqui à base de morfina e Tramal (analgésico), medicamentos bem fortes, e usando colete. Vou ter que ficar de molho um tempinho aí”; mas em breve estará bem de saúde e completamente recuperado.