Nesta terça-feira, dia 15 de junho, foi encontrado o corpo do cantor sertanejo que já estava desaparecido há cerca de quatro dias. Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, foi encontrado morto.
O caso aconteceu na região de Goiânia. O cantor fazia dupla sertaneja com Cristiano Araújo. Cristiano morreu há cerca de seis anos, após ter passado por um acidente de trânsito.
De acordo com as investigações, Luzimar, foi encontrado morto em uma área afastada, mais especificamente, no Morro do Mendenha, cerca de 6km do local em que ele morava. A moto dele também foi encontrada no mesmo local.
A Polícia Civil informou que o corpo do cantor será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para que as devidas providências sejam tomadas, como os exames periciais para definir a causa de sua morte.
O delegado Thiago Martimiano, informou que está apurando as causas da morte do cantor.
O caso
Luzimar saiu de casa na última sexta-feira, dia 11 de junho, e não levou o celular. O cantor morava com os pais e com uma tia. E de acordo com sua ex-mulher, ele faria um show no sábado, mas não apareceu no local.
O que chama atenção é que câmeras de segurança flagraram o cantor comprando uma corda, momentos antes de ser encontrado morto.
Os familiares do cantor auxiliariam a todo o momento com as investigações diante de seu desaparecimento.