Esta garotinha nasceu com uma síndrome rara que a impede de crescer normalmente e por isso apesar de sua idade ela permanece com o tamanho de um bebê recém-nascido.
Abigail Lee nasceu com Osteodisplásico Microcefálico Primordial Tipo II, que é um tipo de nanismo que a impede de crescer mais do que 60 centímetros.
Emily Lee, de 25 anos, mãe da menina, revelou que soube que a filha tinha algum problema ainda na gestação.
Os médicos que acompanhavam a gravidez notaram que o feto estava sempre com 3 semanas de atraso em relação ao desenvolvimento normal de um feto.
Abigail nasceu através de uma cesariana com 36 semanas de gestação e por causa do seu tamanho precisou ser levada direto para a Unidade de Terapia Intensiva, ela se alimentava bem, respirava bem, mas seu tamanho inspirava cuidados.
Atualmente, a garotinha tem 2 anos de idade, pesa apenas 3 quilos e usa roupas de recém-nascido. Segundo a sua mãe, até os brinquedos para a idade dela são muito grandes para ela, disse Emily.
“Ela tem uma mesa e cadeiras para as Barbies nas quais ela mesma pode sentar”, contou.
A garotinha é saudável, mas não consegue andar, isso porque ao nascer teve os quadris deslocados, ela até fica de pé, mas apenas engatinha.
Emily também revelou que a filha não enxerga direito e estão com problemas, pois não encontram óculos que sirvam para ela.
Especialistas afirmam que existem apenas 100 indivíduos no mundo com esta síndrome.