Na manhã desta quinta-feira (10), Fátima Bernardes recebeu no programa ‘Encontro’, os pais da jovem Kathlen Romeu, grávida, de 24 anos, que foi morta brutalmente na última terça-feira (8), vítima de uma bala de fuzil, em um confronto entre policiais e criminosos na comunidade do Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
A morte da jovem, que segundo seus pais era repleta de sonhos e estava muito feliz com a gravidez, comoveu o Brasil e vem causando muita indignação.
Jaqueline e Luciano Romeu, pais de Kathlen, levaram Fátima Bernardes às lagrimas e também choraram a perda trágica da filha.
Visivelmente abalada e ainda tentando entender como vai ser a vida sem a filha, que foi arrancada da família por causa da violência que impera no Rio de Janeiro há décadas.
“Parece que as vidas só importam na Zona Sul. Tudo que nos é ensinado parece que é perdido no meio do caminho, nós não somos respeitados por sermos negros e favelados. Devastaram a minha vida, a vida da minha família. Kathlen foi arrancada de nós brutalmente”, afirmou Jaqueline, muito abalada.
Devastado, o pai da jovem modelo deixou bem claro que não importa o tiro que matou Kathlen, se partiu da arma do bandido ou da polícia, o que não pode mais acontecer são os confrontos em comunidades. Luciano afirmou que a abordagem dos policiais são desumanas e alguma coisa precisa ser mudada.
Assista o vídeo com a entrevista CLIQUE AQUI!