Um caso chocante ganhou as manchetes dos principais jornais do mundo e viralizou nas redes sociais.
Uma mulher de 23 anos se irritou porque a filha de três anos de idade estava chorando e resolveu castigá-la segurando a criança do lado de fora da sacada.
Câmeras de segurança do local flagraram o momento em que a criança chora desesperada e afirma para a mãe por dezenas de vezes que está com medo, mesmo assim a mulher continuou balançando a filha.
A mãe identificada como Anna Ruzankina, segurava Anastasia pela blusa, que acabou se rasgando e a pequena despencou para a morte de aproximadamente 18 metros de altura.
Testemunhas afirmaram que as últimas palavras de Anastasia foram: “estou com medo mamãe”.
Logo após a queda, câmeras de segurança do elevador flagraram a mãe da menina inquieta dentro do elevador, em seguida ela corre até onde o corpo da menina está e a pega no colo.
A mulher entrou no elevador com a menina já sem vida nos braços, ela sacode a criança por várias vezes como se estivesse tentando reanimar a filha.
Nas imagens do vídeo da área externa do prédio, é possível ver um homem apavorado com o que está vendo e parece tentar ajudar de alguma forma, mas apenas testemunha incrédulo a queda criança.
Um dos moradores do prédio relatou que ouviu “uma criança gritando nos apartamentos próximos e de repente ouvi um som de queda. E os gritos pararam. Quando me virei, vi uma menina coberta de sangue deitada no asfalto. Corri para ligar para o serviço de emergência. Fiquei chocado”.
Para assistir o vídeo CLIQUE AQUI!