Câmeras de segurança que estavam presentes dentro de um supermercado registraram o momento em que o bombeiro, filiado ao Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, é agredido por populares. O motivo da agressão foi devido a ele ter assediado uma adolescente de apenas 14 anos de idade, passando a mão em seus seios. O sargento foi preso. O caso aconteceu na região setor O, de Ceilândia.
Claudiney Valadares Lula terá que responder pelo o crime de importunação sexual. As imagens abaixo já mostram o militar sendo rendido por diversos populares. A grande maioria se mostrou revoltado com o acontecimento do abuso e decidiram fazer justiça pelas próprias mãos.
Confira o vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=AqXJvKCkIwg&feature=emb_title
Outro vídeo que foi flagrado pelas câmeras, mostrou o momento exato em que Claudiney cometeu o crime, passando a mão nos seios da garota.
A vítima estava passando pelo o corredor contrário, acompanhada de sua mãe e de seu irmão, quando o bombeiro chegou por trás e assediou a menina. Com um movimento rápido, ele passou a mão pelo o corpo da jovem.
A menina se mostrou atordoada após o assédio e contou aos seus pais o que havia acontecido. Com isso, eles pediram para ver as imagens da câmera de segurança do supermercado e confirmaram o abuso que a filha havia sofrido.
Sargento do CBMDF é preso por apalpar seio de menina em mercado
Imagens das câmeras de segurança mostra o momento da agressão do militar. Ele foi levado à delegacia.
Leia: https://t.co/9cS191G8V1 pic.twitter.com/x6qQvUcyGK
— Metrópoles (@Metropoles) June 5, 2021
O militar passou por uma audiência de custódio e foi libertado. Ele responderá ao inquérito em liberdade.