Nesta sexta-feira (4), pai e filha que morreram vítimas do desabamento de um prédio de quatro andares, em Rio das Pedras, que fica na Zona Oeste do Rio, na última madrugada de quinta-feira (3), foram velados e enterrados no Cemitério São Francisco Xavier.
A cerimônia de despedida de Natan Gomens, de 30 anos, e Maitê Gomes, de 3 anos, foi marcada por muito choro e desespero. O enterro de pai e filha aconteceu no final da tarde, no Caju, zona portuária do Rio de Janeiro.
Kiara Abreu, esposa de Natan e mãe de Maitê, foi resgata com vida após seis horas presa nos escombros, ela está internada em estado grave no Hospital Miguel Couto.
Genivan Gomes Macedo, pai e avô das vítimas, é o dono do imóvel, ele revelou para a Polícia Civil do Rio de Janeiro, que comprou o terreno e que levou 15 anos para construir o imóvel e revelou que não contou com profissionais para acompanhar a obra, como por exemplo, um engenheiro responsável.
O prédio foi construído para a moradia Genivan e esposa e seus filhos. Antônia Gomes, esteve no velório da neta e do filho, ela estava muito emocionada e não conseguiu acompanhar o cortejo até o momento do sepultamento, cuidadora de idosos, ela morava no mesmo prédio e só não se tornou mais uma vítima, porque naquela noite fatídica precisou dormir no local onde trabalha.
Tatiana Gomes, irmã de Natan e tia de Maitê, sobreviveu ao desmoronamento, um vizinho conseguiu tira-la dos escombros assim que o desabamento aconteceu. Ela esteve no cemitério para se despedir do irmão e da sobrinha e estava inconsolável. Confira o vídeo e as fotos:
Para acessar o vídeo CLIQUE AQUI!
— Jornal O Dia (@jornalodia) June 4, 2021
Pai e filha vítimas de desabamento são enterrados no Cemitério do Caju
Crédito: Agência #ODia pic.twitter.com/WnxKUzc1yt— Jornal O Dia (@jornalodia) June 4, 2021