O Brasil e o mundo estão vivendo uma de suas piores crises da história recente. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o planeta está com diversas mudanças significativas que podem perpetuar por anos e até para sempre. Esse caos na saúde pública é atribuído a algumas profecias de videntes famosos.
Uma dessas profecias é atribuída também ao famoso médium Brasileiro, Chico Xavier. No ano de 1971, ele concedeu uma entrevista para a emissora TV Tupi, que já está fora do ar há alguns anos, e nela ele afirma que o dia 20 de julho do ano passado (2019) era a último data que a humanidade teria antes de viver muitas mudanças drásticas.
“Se a gente não entrar numa guerra de extermínio pelos próximos 50 anos, então será possível fazer a realização de mudanças significativas na ciência humana, partindo da lua”, disse ele em seu famoso programa televisivo, o Pinga-Fogo.
É válido ressaltar que, em agosto do ano de 2019, o Brasil passou por desastres terríveis. O mais significativo deles foi quando a floresta amazônica pegou fogo por 18 dias ininterruptos, nos quais milhões de animais morreram queimados vivos.
De acordo com o médium, quando o homem pisou na lua, dois anos antes de sua entrevista, houve a reunião de algumas entidades espirituais que deram o prazo de 50 anos para a humanidade. Se até o término desse período não houvesse uma Terceira Guerra Mundial ou algo do gênero, o planeta começaria uma nova era.
Já outro autor, o conhecido David Montaing, diz que o fim do mundo seria a partir de dezembro do ano de 2019, justificando que a população do planeta chegaria ao fim por conta da mudança de posição do planeta Terra, o qual provocaria desastres naturais irreversíveis. É válido relembrar que, mesmo não tendo a confirmação de qualquer ligação, o coronavírus está sendo apontado como uma dessas consequências, afinal ele surgiu em meados de dezembro de 2019.