Mãe de criança de 9 anos que vinha sendo abusada pelo padrasto dá depoimento: ‘guardava tudo’

A mulher contou detalhes do caso para a polícia.

No começo do mês, uma mulher procurou a polícia para denunciar o próprio parceiro por abuso íntimo. O homem, segundo a denúncia, vinha abusando da enteada, uma menina de 9 anos, desde 2019. A mulher contou detalhes do caso para a polícia.

Segundo a mãe, a menina nunca contou nada para ninguém e não pediu ajuda da família. A menina, segundo as informações, recebia ameaças do padrasto e tinha medo de denunciar. No fim de abril, a menina acabou contando tudo para a mãe.

De acordo com o relato da criança, o homem se aproveitava de momentos sozinhos com ela para forçá-la a assistir videos com conteúdo adulto, além de tocá-la inapropriadamente. A mãe procurou a polícia e um laudo apontou que a menina já havia sido abusada em vias de fato.

Ela ficava mais na dela, vendo vídeo no celular, quieta, no canto dela. Nunca percebi nada. Ela guardou tudo para ela”, afirmou a mãe. O homem permanece preso e o caso ainda está sendo investigado, a família está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.

No dia que ela contou, falou só que ele passava a mão nela, não chegou a contar o que deu no laudo. Para o médico do laudo, ela realmente contou o que aconteceu“, afirma a mãe.

Identificado como Gabriel, de 33 anos, o homem tentou negar os abusos, mas teve a prisão preventiva decretada. A menina afirma que era ameaçada, que o homem dizia que mataria a mãe dela se ela o denunciasse. O caso está sendo investigado pela delegacia de Jaci, São Paulo.

 

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.