Uma mulher compartilhou em suas redes sociais um vídeo que vem circulando entre os internautas e causando polêmica. A jovem Alice Bender, de 22 anos, compartilhou um vídeo de Fern, sua bebê de 8 meses, mastigando pedras e areias.
O vídeo publicado já contém mais de 12 milhões de visualizações, e milhares de comentários positivos e negativos. A mãe de Fern recebeu muitas críticas, e resolveu se explicar o porque deixar a sua filha comer pedras e areias.
A jovem disse que as campanhas publicitárias da indústria farmacêutica são as principais culpadas por distorcer a realidade dos bebês e bactérias.
Ela contou que não tem medo de bactérias, que na verdade ela apoia e confia na natureza e no bebê. Ela conta que os bebês passam por esse período quando está amamentação.
Em seguida ela comentou que acredita que os bebês devem ser expostos por germes enquanto estão sendo amamentados, porque, segundo ela o leite tem a função de protege os bebês enquanto os seus sistemas imunológicos estão sendo desenvolvido.
Porém, nem todos concordaram com Alice, e comentaram a sua opinião sobre o vídeo. Alguns internautas questionaram se ela não tinha medo dos parasitas, e o que ela faria para proteger a sua filha quando consome terra.
Uma outra internauta comentou que concorda com Alice sobre o sistema imunológico da criança, mas se preocupa com os gravetos e areias que fazem mal para o estômago das crianças.