Um motociclista filmou o próprio acidente após afirmar que estava disputando um ‘racha’, as imagens foram feitas por uma câmera acoplada no capacete do condutor da moto, ele trafegava em alta velocidade na GO-070, que corta o estado de Goiânia.
O motociclista faz manobras perigosas e proibidas, colocando a vida dele e a de terceiros em jogo. No vídeo é possível ver quando ele passa por uma barreira policial e logo depois acelera a motocicleta até chegar na velocidade de 120 km/h.
Neste momento o condutor o piloto coloca as pernas na lateral do tanque da motocicleta e continua em alta velocidade.
O homem continua narrando sua aventura ela olha para um outro motociclista que está ao seu lado e que também passa a acelerar a moto.
Neste momento o piloto que gravava toda a ação acelera ainda mais a moto, e faz ultrapassagens proibidas pelo acostamento, o que é considerada uma infração grave pelo Código Brasileiro de Trânsito.
Nas imagens é possível notar que a GO-070 estava bastante movimentada, com tráfego intenso de caminhões, ônibus e carros. Em um certo trecho, o motociclista faz outra ultrapassagem pela lateral da pista, de um lado trafegava um caminhão e a sua frente parado no acostamento estava um ônibus e ele não conseguiu frear a moto nem desviar, foi quando bateu na traseira e saiu rolando pelo asfalto.
Mesmo depois do acidente grave, ele se levanta sozinho e com a ajuda de outras pessoas consegue retirar a moto do meio da pista, ele chega a mostrar que se feriu estava com escoriações pelo corpo, contudo não se sabe se houve algo mais sério.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!