Uma bebê de apenas seis meses de idade chegou ao hospital com mais de trinta lesões espalhadas pelo o seu corpo. Devido a gravidade das lesões, a médica chamou a polícia e o Conselho Tutelar, desconfiando que a criança poderia ser vítima de maus tratos. O caso aconteceu na região de Goiás, mais especificamente em Anápolis.
E a bebê continua a estar internada. O seu estado de saúde é considerado grave.
As autoridades estão investigando os pais da menina. Os dois não tem denúncias em seus nomes pelo Conselho Tutelar.
E recentemente, o pai da criança, contou para as autoridades que poderia ter machucado a menina sem ter a intenção, ao agachar com ela no colo, para pegar um celular. Em outro momento, ele disse que não sabia como os machucados teriam surgido.
A mãe da menina contou que ao perceber que sua filha estava molinha no colo do pai, rapidamente chamou o Corpo de Bombeiros que levaram a bebê para hospital. A todo o momento, a mãe quis permanecer ao lado da filha.
A identidade do pai e da mãe do bebê não foram divulgadas.
As autoridades apenas estão aguardando o depoimento de testemunhas, como vizinhos, e o resultado do exame do corpo de delito para saber se realmente se trata de mais um caso de agressão contra criança em nosso país ou se realmente a bebê teria se machucado de maneira acidental.