A polícia civil do Rio de Janeiro investiga a morte de Jéssica Carla Nascimento da Costa, mulher de 30 anos cujo corpo foi encontrado enterrado dentro de um matagal, em uma ribanceira. O principal suspeito, um mototaxista de 32 anos, é ex-parceiro da vítima.
De acordo com as investigações da polícia, Jéssica demostrou estar se sentindo insegura em relação ao ex. Ela concordou em ir até a casa do homem para conversar, mas enviou a localização pra uma amiga através de um aplicativo de conversa.
Câmeras de segurança do bairro onde o homem mora também mostram que Jéssica esteve na casa. A mulher desapareceu depois dessa visita ao ex, ainda no dia 26 de abril. Depois de dias de buscas, seu corpo foi localizado em uma matagal.
Para a polícia, Jéssica foi morta a facadas pelo ex. O matagal onde seu corpo foi encontrado fica a cerca de 30 quilômetros de distância da casa do homem. Os dois tiveram dois filhos juntos e, segundo a polícia, o homem tinha histórico de violência e não aceitava o fim da relação.
A polícia tentou realizar perícia na casa do suspeito, mas o imóvel estava parcialmente queimado. Para a polícia, o incêndio foi intencional com o objetivo de mascarar possíveis evidências da suposta agressão sofrida por Jéssica no local.
O homem foi levado para a delegacia e confessou o crime. Ele vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.