Ashley Cain recebeu o carinho e apoio de seus fãs depois de confirmar a morte da pequena Azaylia. A pequena tinha apenas 8 meses e vinha lutando contra um grave quadro de leucemia, mas não resistiu.
Pelas redes sociais, Cain confirmou a partida da pequena. “Descanse no Paraíso, Princesa. Sempre terei você no meu coração até que possa te abraçar de novo no paraíso”, escreveu. A mãe da pequena, Safiyya, também usou as redes sociais para se despedir.
Já no dia 8, Cain havia publicado um longo desabafo pelo Instagram. No texto, ele revelou que havia sido alertado pelos médicos sobre o estado de saúde da filha. Naquela ocasião, os médicos já haviam alertado que a menina teria poucos dias de vida.
Cain mostrou, através das redes sociais, toda a luta da filha. A bebê teve diagnóstico de leucemia ainda no primeiro mês de vida. Desde então, Cain compartilhava fotos e momentos da luta da filha, torcendo pela recuperação da filha.
A bebê chegou a ter remissão do câncer, quando tinha 4 meses, mas antes de receber alta do hospital, exames mostraram que a doença havia voltado. Esse momento rendeu um desabafo muito emocionado, onde Cain abriu o jogo sobre o sentimento.
Cain foi jogador de futebol e também é conhecido nos Estados Unidos como um ex-participante de reality shows. Na carreira como jogador, Cain passou por times como Luton, Oxford United, Mansfield Town e Coventry City.