O Jornal Nacional, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcelos, ganham a atenção do público com as noticias que vêm acontecendo no Brasil e no mundo.
O programa é líder em audiência e está presente em muitas casas brasileiras, de segunda a sábado. Os dois apresentadores se dividem em pautas para informar a população sobre as notícias.
Nos últimos meses, o Jonal tem recebido muitas críticas pelo modo que vem apresentando as notícias sobre o novo coronavírus pelo mundo. O JN tem mostrado a doença de uma forma “exagerada”, como diz uma parte relevante de seu público.
O programa da emissora Globo virou assunto novamente nas redes sociais, após Bonner finalizar o Jornal de uma forma inusitada e muito diferente do habitual. O apresentador fez um gesto ao se despedir do público que chamou a atenção dos internautas.
Confira abaixo as reações dos usuários das redes sociais e veja a repercussão que o fato tem tomado:
https://twitter.com/eufaelasilva/status/1274139732172312576
Na edição deste sábado, dia 20 de junho, os apresentadores William e Renata mostraram ao público a marca dos 50 mil óbitos em decorrência do novo coronavírus.
É um marco trágico na pandemia. Mais de 50 mil mortes. Diante de uma tragédia como essa, uma nação para, ao menos um instante, em respeito a tantas vidas perdidas. É o que o #JornalNacional está fazendo agora. https://t.co/c1dNrUNpdj pic.twitter.com/CQZ1NsvLAf
— Jornal Nacional (@jornalnacional) June 21, 2020
Os internautas agora esperam ansiosamente a próxima edição do JN para saber o que vai acontecer.
Bonner pode ter feito o gesto involuntariamente ou faz algum sentido? Deixe sua opinião nos comentários.
Juntos contra o coronavírus
Em tempos de pandemia do novo coronavírus, a população deve tomar tomas as medidas de segurança necessárias para manter a saúde.
Se precisar sair de casa, lembre-se sempre do uso da máscara, bem como o álcool em gel. Ao chegar em sua residência, higienize bem as mãos e troque de roupa. Se mantenha protegido e assim ajudará não só a você, mas também a sociedade a evitar a contaminação e propagação do vírus
Se possível, fique em casa! Se mantenha atento as sintomas da doença. Se apresentar algum deles, procure um profissional de saúde Os principais sintomas são: tosse seca, febre, dor de garganta e dores no corpo.