Imagine o desespero de uma família ao perceber que uma criança sumiu. Foi o que aconteceu com a mãe de Marshal Butler, em Ponce de Leon, Flórida, nos Estados Unidos. Aos 3 anos, o menino desapareceu em um momento de distração da mãe.
O caso rapidamente comoveu os moradores da região, especialmente porque Marshal é autista e não fala, mesmo aos 3 anos. Vizinhos logo começaram uma equipe de buscas para cobrir as proximidades da casa.
A polícia foi acionada e cerca de 1 hora depois também se juntou ao grupo de buscas. O menino desapareceu vestindo apenas uma fralda e a família já estava entrando em completo desespero com medo de que o pior acontecesse.
Policiais e vizinhos começaram uma busca por toda a região a procura do menino e, aquela altura, todo minuto que passava era considerado crucial. As buscas começaram a se expandir cada vez mais para longe da casa.
Finalmente, uma notícia tranquilizou a todos da região: o menino havia sido encontrado. Uma vizinha chamada Carol Shelton foi responsável pela descoberta. Ela avisou a família que o menino havia sido encontrado.
Marshal estava vestindo apenas uma fralda, mas estava acompanhado dos cães da família Buckwheat e Nala. Para os moradores da região, não há dúvidas de que os animais protegeram o garoto durante sua aventura.
Kayla Butler, tia do menino, confirmou que ele foi encontrado e estava em perfeito estado de saúde. A família informou que o menino estava um pouco sujo de terra, mas não parecia assustado e nem apresentava nenhuma lesão ou ferimento.
A família acredita que ele se afastou de casa enquanto brincava e conseguiu andar por cerca de 1 km sem se dar conta de que estava se afastando de casa. O menino gosta de brincar na terra e a família acredita que ele estava sujo por conta desse detalhe.