Um acidente de carro brutal ceifou a vida de uma jovem, de 33 anos, que despontava na carreira da música. De acordo com a polícia, o carro em que ela estava perdeu o controle e se chocou contra a barreira da estrada.
Taylor Dee vivia um excelente momento na carreira, ela cantava música country e suas canções vinham crescendo nos Estados Unidos, seu país de origem. A jovem estava acompanhada de um homem, que apenas quebrou o dedo do pé, ele usava cinto.
Por conta da batida, Dee foi ejetada do carro e arremessada. Ela chegou a ser socorrida, mas os médicos nada puderam fazer e a cantora não resistiu. A morte de Taylor acabou sendo notícia internacional, a cantora era muito querida por todos.
Taylor deixa dois filhos, Vayden e River, e um legado musical que ainda expandia através de muito trabalho duro. A agência que cuidava de sua carreira se manifestou sobre o acidente e lamentou a morte de Taylor.
“Taylor chamou a atenção das pessoas em todos os lugares que ela foi com sua grande personalidade selvagem e sorriso encantado. Ela impressionava os ouvintes cada vez que entrava na frente do microfone”, escreveu seu agente.
A morte da cantora também foi lamentada pela Associação de Música Country do Texas. O presidente da Instituição se manifestou e afirmou: “ela era um verdadeiro talento com um coração e paixão não apenas por sua música, mas pelas pessoas”.