O que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil não fica em segredo, são dezenas de câmeras e microfones instaladas cuidadosamente por todos os ambientes internos e externos do BBB21, que proporcionam aos espectadores e produtores do programa que vejam e ouçam tudo.
Nesta segunda-feira (15), Fiuk estava conversando com Rodoffo e Caio quando revelou aos ‘Bastião’ que entrou em choque com uma proibição da produção do BBB21.
O ator revelou que quando os produtores foram lhe buscar para iniciar o confinamento no hotel, que surtou e saiu correndo e foi se esconder atrás de uma carro quando o proibiram de levar seus celular.
Fiuk disse não queria entregar o celular de maneira alguma, mas que foi convencido a deixar o smartphone para trás.
Mas as proibições não pararam por aí, o filho de Fábio Jr. revelou que todas as manhãs ele precisa de um tempo para entrar em sintonia com a vida e para isso ele tem alguns livros de cabeceira.
Quando ele separou os livros a produção do Big Boss informou que não poderia levar os mesmos para o confinamento e que naquele momento bateu um desespero.
“Esse foi outro choque que eu levei. Falei: ‘aqui estão meus livros’, disseram: ‘não pode levar livro’, entrei em choque”, afirmou Fiuk.
O ator reclamou que a produção não liberou nenhum livro para os confinados e ao que parece Fiuk está sentindo falta de viajar em uma boa história.