Ronaldinho Gaúcho está passando por um dos momentos mais complicados na vida de alguém. Ele perdeu a sua mãe de maneira muito recente. Com isso, diversos amigos próximos ao jogador demonstraram preocupações, visto que enxergam que ele tem exagerado em festas e abusando do álcool.
Ronaldinho está morando na região de Porto Alegre. Ele se mudou para lá após ter passado cerca de um ano preso no Paraguai. E de acordo com fontes próximas, sua vida tem sido bem diferente de quando era um astro no futebol, abusando do álcool e sem grandes preocupações.
“Todo dia é de festa. Ronaldo começa a beber de manhã, vodca, uísque, gin, e só para na madrugada seguinte. Não é de hoje isso, mas notamos que ficou mais intenso após a morte da mãe dele”, contou um amigo que preferiu não se identificar.
Mesmo quando a sua mãe, Dona Miguelina, estava internada devido a COVID-19, a rotina de Ronaldinho não mudou. Ocorreram festas praticamente diárias, inclusive com direito a churrasco e pagode. A justificativa seria de que ele se sente muito sozinho em uma casa gigantesca.
A residência de Ronaldinho é cercada por seguranças que evitam a presença de curiosos ou de oficiais da justiça que o tentam intimidar, visto que ele é envolvido em vários processos.
Uma amiga comentou que ele tem um coração muito bom, mas nem todos estão interessados em uma amizade verdadeira.