Projota não faz ideia, mas um deu seus cães de estimação, o Trovão, já não está mais entre nós. Na última semana, a família se despediu do cãozinho, que já era um senhor e morreu após uma longa vida ao lado da família.
Como está confinado no programa, o cantor não faz ideia do que aconteceu. Justamente por isso, uma conversa entre ele, Arthur, Sarah e João, acabou chamando tanto a atenção. Para internautas, Projota teve o que se pode chamar de pressentimento.
Na conversa, Projota falava sobre seus animais de estimação. A família tem três cãezinhos: Polenta, Mexerica e o vira-lata Trovão. O cantor ressaltava que as duas tem estimativa de vida inferior a Trovão, que era vira-lata.
O Trovão é vira-lata, com 12 anos e está aí. As outras, que são buldogue francês, têm expectativa de vida menor. Tenho que manter a minha cabeça sabendo… Posso acabar perdendo um atrás do outro.
Nas redes sociais, muita gente se arrepiou com o comentário de Projota. Isso porque ele não faz a menor ideia do que aconteceu. Como ele mesmo destacou para a casa, o cãozinho já tinha 12 anos de idade, uma idade bastante avançada quando o assunto é cães.
O anúncio da morte de Trovão foi feito pela esposa de Projota. A notícia comoveu a todos, especialmente porque o cantor parecia ser muito apegado ao cãozinho. Agora a família tem as duas buldogues.